terça-feira, 18 de dezembro de 2012

mc1.

Mato-me literalmente para não te encher a caixa de correio. Não o vou fazer. Se nunca mais te falar, assim o seja. Não estou pronto, mas não tenho medo. Tenho que sair de casa. Preciso de alguém. Acho que jogar todo o dia e parar para comer não traz benefícios. Nem sei em que mais pensar. De manhã e tarde ainda se aguenta, a mente não para. De noite… Oh, a noite. Qual é a ideia de me mandares mensagens às 2 da manhã para mais tarde não responderes? Nem sequer te importas. Ou então isso é só algo que eu digo para se tornar mais fácil. Porque não é fácil. Não é. Eu preciso de ti.
(sou um louco por ver horóscopos, mas...)
A culpa é minha, não é tua. Também sei disso. E se estiver planeado, eu espero. Não te incomodo.

5 comentários:

  1. Demasiadadamente perfeito.
    "Mato-me literalmente para não te encher a caixa de correio. Não o vou fazer. Se nunca mais te falar, assim o seja." - Demasiado eu. O Orgulho é pecado mortal.
    "Acho que jogar todo o dia e parar para comer não traz benefícios. Nem sei em que mais pensar. De manhã e tarde ainda se aguenta, a mente não para. De noite… Oh, a noite." demasiado eu

    Escreve um livro e vou fazer uma referência a este texto no meu blog, definitivamente.

    ResponderEliminar
  2. Já lhe perguntas-te se a sobrecarregas?

    ResponderEliminar
  3. Não desistas mas desiste quando assim achares que é tempo de desistir.

    ResponderEliminar
  4. Querido Miguel como é simples mas terno aquilo que colocas aqui. A noite nas questões do coração não é nada nossa amiga, faz-nos berrar em silêncio e tentar culmatar a falta que a pessoa nos faz, mas em vão.
    Espera até que isso te faça ter a certeza pois quando achares que já não vale a pena lutar, guia-te a ti mesmo de cabeça realmente erguida.
    Espero que tudo se recomponha e se precisares de falar de algo quero que saibas que o podes fazer .
    Beijinho no coração *

    ResponderEliminar
  5. nunca desistas, para que um dia se as coisas não correrem como tu gostavas vais ter consciência que não foi por seres fraco que desistis-te mas sim por estares cansado de sofrer, pois por mais forte que um coração seja, ele não é de ferro.
    tu sabes que tenho razão para dizer o que digo.

    abraços irmão !

    ResponderEliminar