domingo, 30 de dezembro de 2012

these dayz (dope awprah).

2012. Este ano precisa de um resumo. Para além disso, alguns pedidos de desculpa e algumas clarificações. Gostava de dizer que este ano não foi uma experiência completamente diferente, mas foi. Fiz algumas coisas que tinha “prometido” a mim mesmo nunca fazer e que não tinham sentido nenhum. Descobri, por arrasto, que nem gosto dessas coisas. Bebi demasiado. Bebi mais do que devia e pensei que isso se iria refletir nas minhas notas. Acabou por se refletir, pela positiva. Subi a minha média (imenso) e isso só prova que estou mais maturo. Há um tempo para tudo. O que acaba por me separar de um bêbado normal é que tenho regras. Quando estou a estudar, não penso em mais nada. Todos os dias estudo no mínimo duas horas. E isso é mesmo o mínimo. Quando me estou a divertir em todas essas situações menos próprias, também me aplico ao máximo. Outro orgulho escondido é que nunca fiquei a engraxar um professor depois da aula acabar, não vou a apoios e nem sequer falo muito para eles. Eu e a minha melhor amiga deixamos de falar devido a prazeres físicos. Pensei durante algum tempo que a culpa até tinha sido mais minha do que dela. Contudo, é mais dela do que minha e eu apenas segui o único caminho possível. A minha irmã acabou por se separar um pouco de mim e eu dela, mas sei perfeitamente que estamos cá um para o outro. Redescobri algumas amizades. Enclausurei-me durante 2 semanas na época de exames e acabei por ser recompensado com 16,3 a Física e Química. Decidi finalmente que não quero ingressar em Engenharia Mecânica mas sim em Engenharia Informática e Computação ou Engenharia Eletrotécnica e de Computadores. Estou a tentar deixar o cabelo crescer mais um bocado. Aconteceram outras equações bastante químicas que não devem ser mencionadas, mas que acabaram por se resolver. Vi um filme embriagado (e tenho de confessar que é brutal). Voltei a ter aquelas paixões de 6 dias. Mudei a minha opinião sobre assuntos extremamente sensíveis e importantes. Por último, criei um blog, algo que nunca pensei fazer. Para 2013, quero aprender a gostar de whisky. Não acho que irei suceder porque aquilo sabe mesmo muito mal, mas vou tentar.


Descreve perfeitamente este ano.

3 comentários:

  1. também não gosto muito do sabor de whisky.
    eu estranho muito os sabores e gosto apenas de algumas bebidas.
    que 2013 seja melhor que 2012 :)

    ResponderEliminar
  2. Em resumo, em 2012 cresceste.
    Continua assim :)

    ResponderEliminar
  3. ahah, máninho whisky ?? vai ser dificil men, vai ser dificil ! :D

    eu vou contribuir para o teu 2013 men, vai ser porreiro ! :D

    ResponderEliminar