quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

fuck'em all.


Vou deixar de sair de casa. Irei passar a viver em prisão domiciliária só com o computador. Somos exemplares e irrepreensíveis. Todas as pessoas que eu conheço são perfeitas. Adalia Rose. A quantidade de fotos que eu vejo dela irrita-me. Todos dizem que ela é linda e esbelta, só que não. Não. Só porque tem uma deficiência grave, decidiram unir-se em sindicato e dizer que ela é linda. Nem quero comentar, qualquer pessoa com dedo e meio de testa tem a mesma opinião que eu. Ela pode perfeitamente ser um exemplo para todos nós, pode até mesmo inspirar alguém a ver a vida de outra perspetiva, mas linda? Não, ou então andaram todos a comer cogumelos alucinogénios. Todos marados, todos santos, todos eles. Com algum parâmetro de beleza atrofiado, decidem ter pena das pessoas com deficiências. Até agora, ninguém parou para pensar que se calhar elas não querem ser chamadas de lindas, mas sim normais. Acho que ninguém gosta de estar num patamar tão elevado, muito menos pessoas que passam a vida inteira a ser diferenciados dos outros. E vêm mais uns (umas) cibernautas diferenciá-las mais um pouco. Fodam-se finalmente, não são melhores que ninguém. Quando estas viciadas em internet tentam ser elas próprias, assemelham-se a portas, sem beleza nenhuma. Podem tentar parecer interessantes, mas os tópicos em qualquer conversa são sempre futilidades. Ou é porque as unhas estão feias, ou é porque o cabelo não secou de manhã, ou é porque já não são “preenchidas” (sim, isso.) há algum tempo (uma semana). Não é que não tenha culpa, porque posso já ter “preenchido” essas raparigas, mas eu não sou tão necessitado. Agora elas! São Ferrari’s e Lamborghini’s, sempre com necessidade de combustível e o gasóleo está caro. Se elas soubessem que qualquer homem só se apaixona quando olha para o motor…

12 comentários:

  1. Não creio que tenhas noção do quanto eu concordo com aquilo que dizes da adália rose, mas ainda ontem falei disso no blog.
    E eu odeio essa gente que só fala de cabelos, unhas, roupas e cenas, odeio -.- sou tão pouco gaja nessas cenas xD

    ResponderEliminar
  2. mesmo men, gajas irritantes ! muito bem dito !

    não sei do que falas quando te referes à minha felicidade !

    ResponderEliminar
  3. Gostava mais da que tinha antes, mas ainda bem que não gostas!

    ResponderEliminar
  4. Adoro provocar o desagrado. Especialmente na população masculina, porque nem preciso de me esforçar. Estás feito.

    ResponderEliminar
  5. Muitas verdades tens aí. As fotos e os sorrisos muitas vezes são aparências. Um bom dia para ti.

    ResponderEliminar
  6. obrigada, acho que vai ser mesmo gira esta viagem :)

    ResponderEliminar
  7. É mais complicado do que aquilo que parece, e sei lá, estar feliz hoje, estar a chorar amanhã, se calhar tens razão, mas não dá. Não dá para me deixar ir nessas ilusões, sabendo que amanhã a realidade regressa.

    ResponderEliminar
  8. muita revolta nesse texto xD
    gostei! principalmente da última frase, tem piada.

    ResponderEliminar
  9. É tão brutal, que eu agora tenho medo do vento. How ridiculous...?

    ResponderEliminar
  10. Btw, adoro que tenhas posto uma foto tua no fundo. Estás lindo!

    ResponderEliminar