quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

mc3.

Quando pensava que já não existia nada, é no momento imediatamente a seguir que me recordo que existia demasiado. Já não são os devaneios de uma mente louca e amorosa, mas sim a saudade de uma amizade. Se tivesse obrigatoriamente que me descrever, saudoso. Saudades de algo firme e confiável, que era o que tu representavas. E agora que olho para ti, faço o máximo de esforço para não odiar o que aparentas, porque tu afiguras uma simples rapariga que passeia para cá e para lá. Como um êmbolo, cuja única função é ser puxado. Pareces acordar novas facetas do meu ser, uma muito em particular. Esta, bastante peculiar, quer beijar-te durante poucos segundos e mandar-te “auto-fecundar” de seguida, indo embora com o máximo de calma possível. Embora seja bastante engraçado e admirável, não passo de um falhado. Também quero, acima de tudo, dar-te um beijinho no nariz e dizer que tenho saudades tuas. Obviamente, não executo nenhuma destas ações, faço ainda pior. Passo por ti e desenho uma cara vincada de indiferença e sorrio para a tua amiga. Dá-me mais satisfação, que queres que te diga? E se estiveres por perto, juro que irei apreciar a beleza feminina em demasia e comentar os seus respetivos atributos. Tudo isto porque tendo a ser fantástico. Já me conformei com novos ideais e máximas, não quero recordar-me de outros tempos. Talvez mais tarde, quando for mais crescido e maturo. Tenho cometido alguns pecados, eu sei. O tipo de pecados que Deus não é lá muito fã. Mas o que é que ele sabe? Que eu me recorde, só colocou um homem e uma mulher na Terra com os mesmos objetivos…

18 comentários:

  1. Tu escreves tão mas tão bem !
    E parece que saudades e recordações é algo que nos embala aos dois. Espero que o novo ano te traga coisas positivas e que realmente valham a pena.

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  2. eu também estou muito cansada, ainda por cima o treino de hoje foi horrível, super puxadoo! Mas eu tento retirar apenas os aspetos positivos, os negativos tento apagá-los da minha cabeça :)
    Espero que o teu dia amanhã seja melhor!

    ResponderEliminar
  3. nisso tenho de concordar contigo, quando chego a casa a última coisa que me apetece fazer é estudar, ás vezes tento escapar ao estudo mas parece impossível que acabo sempre por daruma olhadela para os livros :p

    ResponderEliminar
  4. "apreciar a beleza feminina em demasia e comentar os seus respetivos atributos." tão teu men ! :D

    sempre a elevar a fasquia o meu maninho ! :)

    ResponderEliminar
  5. É mesmo. Nunca existem relacionamentos iguais, até os que normalmente as pessoas "invejam" têm as suas falahas

    ResponderEliminar
  6. Oh! Muito obrigada :)
    E quanto ao texto: wow escreves mesmo muito bem!
    Sigo de volta ;)
    Bisous

    ResponderEliminar
  7. complicados são os homens que podem estás arrependidos de algo mas demonstram tudo menos isso.. gostei do texto e se realmente sentes saudades dela, estás à espera de que ?

    ResponderEliminar
  8. ahah mandaram-me isto para ler e na realidade apesar de rapariga, sinto-me assim m relação a ELE.. gosto da forma como escreves, despertas vários sentimentos por parte do leitor ao longo do texto e apreciei bastante isso (:
    segui*
    e siim, se te sentes assim el relação a ela porque não tentas melhorar as coisas ?! porque não vais atrás dela ??

    ResponderEliminar
  9. Obrigada Miguel :) Quantas mais pessoas falarem sobre isto melhor.
    Bisous

    ResponderEliminar