sexta-feira, 1 de março de 2013

Papa-Óscares a comer Pipocas.

O mundo alberga pessoas a mais. E essas pessoas a mais são idolatradas por pessoas normais. Não é que há pessoas que vão a certos e determinados blogs pedir conselhos para se vestirem no dia seguinte? É o cúmulo da estupidez e da falta de sentido humana. E eu não faço mais nada a não ser comer Pipoca e beber coca-cola… Qual é a dificuldade em ser fashion blogger? Deveria parar de criticar. A verdade é que apenas vi alguns blogs desse género e não devia julga-los a todos da mesma forma. Pelo que observei consegui retirar informação praticamente geral:
a) O seu mau gosto é… notório.
b) Na sua grande maioria, não foram abençoadas com beleza coisa nenhuma.
c) Têm nomes foleiros e bimbos. Mesmo bimbalhões.
d) Têm um grave complexo de Messias.
e) O seu IQ é reduzido.
Por outro lado, lideram um bando de ovelhas. Como o Papa. Senhor Papó-men retirou-se para a sua casa de férias. A pressão é demasiada para o rapaz. Lá estou eu a criticar sem conhecer inteiramente. Só me faltava dizer que ser Papa é igual a violar criancinhas, fumar bastante erva e fornicar todas as madres. Go Ratzinger, it’s your birthday, we gonna party like it’s your birthday! Este é o mesmo homem que afirmou a pés juntos que o uso de preservativo aumenta a taxa de incidência de SIDA. Não aumenta a taxa de incidência de nenhuma doença, mas no caso dele, parece que aumentou a taxa de estupidez a um ritmo exponencial. Depois surgiu na Visão um artigo referente ao nosso querido bispo. Isto levou-me a concluir algo bastante enigmática. Preenchi a folha de aplicação para me tornar membro da Igreja Católica e, ao preencher a cruzinha no não na pergunta “É pedófilo?”, foi-me automaticamente negada a entrada…
Quem papou óscares foi o Argo. Fiquei desiludido quando o vi, porque tinha em mente algo muito mais na linha do The Town. Este ano serviu para perceber que não passa de uma cerimónia de popularidade. The Hobbit, Django Unchained, The Master, The Dark Knight Rises, The Perks Of Being A Wallflower, e vamos parar por aqui. Não, Tinker Taylor Soldier Spy não ganhou um único óscar e eu estou ainda em choque, um ano depois. As celebridades deste ano são um pouco anormais e nem se riram um bocado (high five for Jennifer Lawrence) quando o assunto foi a nudez delas perante todo o mundo. A Charlize Theron parece um homem com o cabelo rapado. Seth Macfarlane não desiludiu, ou não fosse ele o criador de uma das melhores séries televisivas alguma vez criada. Não me incomodou a roupa de ninguém, a não ser a do Tarantino, que parecia estar podre de bêbedo, o que me deixou visivelmente feliz. O resto estava tudo em casa a comer pipocas. Pobres bastardos.


9 comentários:

  1. Adoro isso. Se mandarem aquela gente vestir uma saia rosa choque com um top vermelho, elas vestem porque está na moda, porque alguém que percebe do assunto disse que estavam bem vestidas para ir comprar bacalhau ao supermercado. É absurdo parte a parte. Tanto para quem faz vida atrás de um computador, a escrever merda, como para os que lhes alimentam a ideia de que até percebem do assunto.

    ResponderEliminar
  2. É que é exatamente isso, é prendas por tudo e por nada.

    ResponderEliminar
  3. Não digas mal das fashinistas. Olha eu cá, se não fosse a pipoca mais doce, era um pindérico. Nem me sabia vestir para levar a cadela a mijar.
    Quanto ao papa... que se lixe o papa. ahah
    Se a mãezinha dele tivesse usado preservativo, escusávamos de andar a aturar notícias sobre o panasca do filho. xD

    ResponderEliminar
  4. Hehehe! Tens bastantes opiniões sobre os assuntos da actualidade, adoro :b Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. A sério que perguntam o que vestir no dia seguinte ? ahah

    ResponderEliminar
  6. Visto-me sozinha desde tenra idade. Não preciso de blogs que me digam como fazê-lo. Se o faço bem? não sei, é coisinha que não me tira o sono!
    Quanto aos óscars.. a explicação q eu arranjo para estarem todos tão sérios é a droga! Ou não tinham tomado ou tomaram demais e ficam naquele estado!

    ResponderEliminar
  7. R: não és o único que se ri acredita (:

    ResponderEliminar
  8. Ahah és mesmo :p
    quanto a este texto, concordo plenamente (:

    ResponderEliminar