terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Ebooks PT-PT

A minha prenda de Natal. Se algum dos livros não estiver em português de portugal, digam alguma coisa. Se por acaso tiverem outros e-books em pt-pt, podem enviar-me, que eu partilho. Estão todos no formato .epub, se quiserem ler em sistema android, existe na play store o FbReader. Para Windows e Macintosh, FBReader ou Adobe Digital Editions (há mais, se procurarem no google).

A

Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo
Alice Walker - A Cor Púrpura
Amanda Quick - Não Olhes Para Trás
Ana Paula - O Mulato
António Lobo Antunes - As Naus
António Lobo Antunes - Auto Dos Danados
António Lobo Antunes - Eu Hei-de Amar Uma Pedra
Arthur C. Clarke - 2001 Odisseia No Espaço
Arthur Golden - Memórias De Uma Gueixa

B

Bernard Cornwell - O Andarilho
Bernard Cornwell - O Arqueiro

C

Charlaine Harris - Sangue Fresco

D

David Hewson - The Killing (Livro 1)

E

Edmund Cooper - A Prisioneira Do Fogo

F

Fernando Pessoa - Livro Do Desassossego
Fernando Pessoa - O Banqueiro Anarquista
Fernando Pessoa - Poemas De Álvaro De Campos

G

George R. R. Martin - Os Reinos Do Caos
George R. R. Martin - Daenerys, A Mãe de Dragões (PDF)

H

Haruki Murakami - 1Q84 (Livro 1)
Haruki Murakami - 1Q84 (Livro 2)
Haruki Murakami - 1Q84 (Livro 3)

J

Jane Austen - Pride And Prejudice (Part One, Inglês)
Jane Austen - Pride And Prejudice (Part Two, Inglês)
José Rodrigues Dos Santos - A Filha Do Capitão
José Rodrigues Dos Santos - A Fórmula De Deus
José Rodrigues Dos Santos - A Jangada De Pedra
José Rodrigues Dos Santos - A Mão Do Diabo
José Rodrigues Dos Santos - A Vida Num Sopro
José Rodrigues Dos Santos - Fúria Divina
José Rodrigues Dos Santos - O Anjo Branco
José Rodrigues Dos Santos - O Códex 632
José Rodrigues Dos Santos - O Sétimo Selo
José Rodrigues Dos Santos - O Último Segredo
José Saramago - A Caverna
José Saramago - As Intermitências Da Morte
José Saramago - Caim
José Saramago - Clarabóia
José Saramago - Ensaio Sobre A Cegueira
José Saramago - História Do Cerco De Lisboa
José Saramago - Memorial Do Convento
José Saramago - O Ano Da Morte De Ricardo Reis
José Saramago - O Conto Da Ilha Desconhecida
José Saramago - O Homem Duplicado
José Saramago - Terra Do Pecado
José Saramago - Viagem Do Elefante

L

Lewis Carroll - Alice In Wonderland (Inglês)

M

Miguel Esteves Cardoso - O Amor É Fodido
Miguel Sousa Tavares - Rio Das Flores

N

Nicholas Spark - O Diário Da Nossa Paixão
Nora Roberts - Natal em Ardmore(PDF)
Nora Roberts - O Natal Dos Quinn
Nora Roberts - Uma Questão de Escolha(PDF)
Nora Roberts - Uma Última Noite

O

Oscar Wilde - O Retrato De Dorian Gray

R

Richard C. Zimler - O Último Cabalista De Lisboa
Rider Haggard - As Minas De Salomão

S

Sherrilyn Kenyon - O Natal de Um Predador da Noite
Stieg Larsson - A Rainha No Palácio Das Correntes De Ar
Stieg Larsson - A Rapariga Que Sonhava Com Uma Lata De Gasolina E Um Fósforo
Stieg Larsson - Os Homens Que Odeiam As Mulheres

17 comentários:

  1. OMFG! Tu tens aqui livros que eu quero há tanto tempo! Quando for ao pc vou ser feliz xD

    ResponderEliminar
  2. E com logo foi, literalmente, logo. Adormeci quase às 6 da manhã por causa disso xD

    ResponderEliminar
  3. Já o li quase todo xD não é tão bom quanto esperava mas está cheio daquelas frases ronhonhó que uma pessoa tem vontade de guardar :b

    ResponderEliminar
  4. O melhor post de sempre!
    Eu tenho algums ebooks que uma editora há uns bons meses estava a oferecer :p não sei se interessam mas se quiseres mando-te (não me perguntes sobre o que são porque ainda não li nenhum xD)

    Bom ano!! :D

    ResponderEliminar
  5. Ahah podia chamar-me!
    Mando para onde?

    ResponderEliminar
  6. Como é que conseguiste estes ebooks todos em pt-pt? Passo a vida à procura de ebooks pt-pt mas é muito difícil

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguns estão mais ou menos mal formatados. Outros estão bem. Não são tão bons como os ingleses ou brasileiros, mas dá para ler.

      Eliminar
  7. Muito bom, obrigado pela partilha!

    ResponderEliminar
  8. http://osreformados.com/index.php/topic,70423.0/topicseen.html

    https://app.box.com/files/0/f/390987153/Ebooks_-_Literatura

    ResponderEliminar
  9. Dos autores estrangeiros quais me recomendam ?

    ResponderEliminar
  10. Não consigo abrir nenhum dos ficheiros no meu iPad. Que posso estar a fazer de mal???

    ResponderEliminar
  11. Alguém consegues o livro fogo de Kristian Cashore em pt-pt pf

    ResponderEliminar
  12. Alguém consegues o livro fogo de Kristian Cashore em pt-pt pf

    ResponderEliminar
  13. tenho mais dois livros em pt-pt, envio para onde?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode falar comigo que eu abracei um projeto idêntico :)

      Eliminar
  14. Olá, não tem por acaso o The Killing 2? Tenho alguns livros que poderei partilhar consigo, envia-me o seu email?
    Obrigado

    ResponderEliminar