Oh, to ride the wind… Começa sempre com aspiradores e armas na televisão. Os botões confundem-se por esta altura e em vez de disparar, estou a lançar granadas. Não só nos jogos mas também mentalmente. Disparo, protejo, desvio, volto a disparar, recarrego. Bem, uma infinidade de táticas utilizadas para divertimento. Só que deixam de ser armas e não é nada de violento. Não existem lanternas para os níveis mais escuros, não existe escolha na dificuldade, não existem munições espalhadas no chão, não existe menu de pausa, não existe nada. Mas que os jogos são brutais, são. Consigo passar dois dias inteiros a jogar a mesma coisa só pela espetacularidade. Finalmente, acaba por se trocar o jogo porque acabou e joga-se outra coisa qualquer, ou então nem se joga. Contudo, pode-se sempre voltar àqueles dias porque o disco está arrumado numa qualquer prateleira, a apanhar pó e a expirar o prazo da garantia. Isso não o torna menos entusiasmante ou brilhante. Às vezes, olhar para ele de longe vale a pena. Imagino-o com cabelos pretos. Já não jogo Halo há muitos anos, nem sequer penso em jogar, mas que ele é belo e importante, é.
Nunca fui a eternamente apaixonada por jogos , mas uma coisa tens razão, há alguns que por muitas vezes que os passemos na integra, acabam sempre por ser retomados por nós :)
ResponderEliminarEu no inicio pareceu-me que se referia a isso, mas depois fiquei com uma ideia intermediaria. Mas sendo assim, estás de Parabéns. Tens um bom poder de escrita :)
ResponderEliminarGostei da analogia. Se existisse um "botão de pausa" acho que a vida não tinha tanta piada não achas?
ResponderEliminarObrigada :O
ResponderEliminarEra um concurso do Santander ! Não me lembro bem o nome :$
Mas tu podes mudar as coisas sem ter esse botão de pausa e ainda tens um ponto bónus: aprender com os erros.
ResponderEliminarDeixa-te estar sempre no modo play e desfruta da vida, atira granadas aos problemas e "salta" por cima dos obstáculos :D
Sigo :D
Oh, muito obrigada :)
ResponderEliminarEmbora não tivesse ganho, valeu a pena concorrer !
LOOOL obrigada :D
ResponderEliminar(hoje sinto-me inspirada) xD
Sinceramente não me lembro bem, mas aquilo eram mais ou menos 300 ! E fiquei nos 60 :$
ResponderEliminarmuito obrigada pelo comentário.
ResponderEliminarSigo de volta :)
é preciso ter coragem para tal...
ResponderEliminarmas com força de vontade talvez se consiga :)
ResponderEliminartens razão :b
ResponderEliminarreparei que gostas de ver Dexter, sim senhor :)
ainda estou na sexta temporada
ResponderEliminara musica é brutal :b
pois tenho... é uma grande série sem dúvida :)
ResponderEliminarpara além de parecer é mesmo..
ResponderEliminarobrigadaaaa :D
ResponderEliminarAs vezes esse tal 'botão de pausa' era bem preciso para se por as ideias no sitio... para não nos precipitamos e dispararmos granadas ahah. Mas vá é assim que aprendemos novas tácticas ( não dizendo que não cairemos nas mesmas armadilhas pois por mais profissionais que sejamos por vezes ficamos 'cegos').
ResponderEliminarR. ahahh sabes como é, comida é comida não há como escapar a tentação. ;)
Confesso que não sei nada de jogos ! o único jogo para o pc que tenhoé o sims xD
ResponderEliminar