segunda-feira, 4 de março de 2013

birthday.

Estou fechado entre duas paredes. A minha mão não se move e move letras. Eu compreendo-te, meu irmão espiritual. As pessoas também se movem, mas não sabem exatamente para onde. Certo é que caminham todos na mesma direção, apesar de pernoitarem em momentos diferentes. Eu perdiariei e não será no mesmo lugar. No meu caminho perdiarão triângulos, assíntotas e composição funcional. Nada dessas brejeirices biológicas como fungos e vírus, não me preocupo com a minha parede celular, o meu telemóvel é antichoque. Deixem-nos reproduzir como doenças suaves, como comunicação social. O senhor bem me pisa o olho mas eu não Caio nos seus romances encarnados. A informação escrita é superior à informação comunicada mas nada se equipara à informação visualizada. Três informações do meu fingimento artístico e existirá, eventualmente, uma quarta que se manifesta em 2 frases -“Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia construo um castelo.”. O senhor Fernando mexe-se na campa sempre que lê isto no Facebook, visto que os seus fãs se referem à sua proximidade a um touro e outras, sem cornos, a vacas. A Biologia no seu melhor, mas o Lamarckismo não se cruzou com estes internautas. Continuam a cantar “Grândola, Vila Morena” parecendo inteligentes. A canção teve sucesso 40 anos atrás pois, no seu tempo, o povo era oprimido e estava cansado de violência política. Agora o que falta é essa mesma violência e estes coelhinhos cantam baladas? Incompreensível. O Coelho não se preocupa com os coelhinhos sem um pastor e estou Seguro de que alguém não o é. As Portas estão fechadas e assim, as Relvas não são comidas. O pastor não se encontra na bíblia, ele é oprimido e, de momento, encontra-se desaparecido. Visto que alguns nem merecem a discrição e as metáforas. Crato tenta reduzir a entrada nas Universidades e, de acordo com o seu génio, aumentando a exigência, aumenta a inteligência. Em pratos lavados e limpos, ele acredita que se pedir a um elefante imensas vezes para cozinhar ele, eventualmente, acabará por cozinhar. Não eras só tu o opiado, Fernando.


5 comentários:

  1. Epa A-D-O-R-E-I!
    Essa última análise política está awesome.

    ResponderEliminar
  2. Se volto a ouvir alguém cantar a grândola, começo a matar pessoas.

    ResponderEliminar
  3. Todos deviam de pensar assim porque a verdade é mesmo essa, estamos e vivemos dependentes uns dos outros! E, agora, mais do que nunca, devemos unir-nos, porque só assim conseguimos ser suficientemente fortes para ultrapassar tais tempos, tais dificuldades!
    Para ajudar os que mais precisam, os que merecem também ser feliz, mas com o único objetivo de no fim, poder gritar "conseguimos" e, ver alguém que há muito não sorria, sorrir! (;

    ResponderEliminar
  4. "adoro o justin"
    E aqui está o teu lado kitty lover aka macho latino. Eu nunca me engano.

    ResponderEliminar